Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

25.11.2021 18:08

Webinário sobre Justiça Restaurativa será transmitido ao vivo pelo YouTube
Compartilhe
Tamanho do texto:
O webinário ‘A Justiça Restaurativa no Estado de Mato Grosso’ será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (26 de novembro) pelo canal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso no YouTube (@TJMTOFICIAL) https://www.youtube.com/c/TJMTOFICIAL. É importante lembrar que os participantes que precisam de certificados, devem assistir ao evento pela plataforma Teams, informando o nome completo. O encontro será realizado entre 9h às 11h30, horário de Mato Grosso.
 
Na ocasião, serão debatidas questões relativas à aplicação da Justiça Restaurativa nos diversos seguimentos disponíveis. A oportunidade também servirá para divulgar as ações já implantadas. O evento é organizado pela Escola Superior da Magistratura em parceria com o Núcleo Gestor da Justiça Restaurativa.
 
A desembargadora Clarice Claudino da Silva, presidente do Núcleo Gestor da Justiça Restaurativa, juntamente com o juiz-coordenador, Túlio Duailibi são responsáveis pela abertura do webinário. Os temas a serem abordados na sequência serão apresentados pela juíza coordenadora do Cejusc de Mirassol D’Oeste, Sabrina Andrade Galdino Rodrigues; juiz coordenador do Cejusc de Chapada dos Guimarães e facilitador de círculos de construção de paz, Leonísio Salles de Abreu Júnior; bem como pela mediadora judicial, facilitadora de círculos de construção de paz e círculos de resolução de conflitos Sílvia Regina Lomberti Melhorança.
 
O evento é voltado para magistrados e magistradas, membros do Ministério Público, membros da Defensoria Pública, advogados, advogadas e público interno do Poder Judiciário de Mato Grosso, especialmente, facilitadores, facilitadoras, voluntários, voluntárias, mediadores, mediadoras, conciliadores e conciliadoras.
 
 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br