Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.06.2022 10:07

Comarca de Várzea Grande realiza mudança para nova sede
Compartilhe
Tamanho do texto:
Em razão da transferência de sistemas, transporte de móveis e equipamentos de informática para o novo prédio do Fórum da Comarca de Várzea Grande, não haverá atendimento ao público externo até o dia 1º de julho. A contagem dos prazos processuais permanece inalterada, bem como os atos processuais passíveis de serem realizados.
 
O comunicado foi feito pelo juiz-diretor do Foro, Luís Otávio Pereira Marques, por meio da Portaria N. 06/2022-DF, que ainda estabeleceu que os servidores a serem escalados para o trabalho interno deverão comparecer pessoalmente para auxiliar nas atividades referentes à mudança de prédio e organização do ambiente de trabalho. Os que não estiverem escalados devem exercer o regime obrigatório de teletrabalho normalmente.
 
O documento informa ainda que a Equipe Técnica do Departamento de Conectividade da Coordenadoria de Tecnologia e Informação do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso promoverá a execução da transferência de sistemas.
 
O fórum da comarca de Várzea Grande passará a funcionar, a partir de 01 de julho de 2022, na Avenida Chapéu do Sol, Bairro Guarita II, Várzea Grande-MT, CEP 78.158-720.
 
Confira neste link a Portaria n 06/2022.
 
ParaTodosVerem: essa matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência. Imagem: Arte colorida com a fachada do fórum de Várzea Grande. Na parte superior em fundo azul os dizeres: Av. Chapéu do Sol - Guarita II, Várzea Grande-MT. Na sequencia destaque a metragem da obra: 21.394 metros quadrados para atender você. Na parte inferior as frases: acessibilidade, comodidade, sistema de reutilização de água, sistema próprio de tratamento de esgoto e muito mais!
 
Nos links abaixo leia matérias correlatas:
 
Novo Fórum de Várzea Grande será inaugurado dia 1º de julho
 
Novo Fórum de Várzea Grande trará desenvolvimento para região
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br