Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.06.2022 11:39

Juizados Especiais: partes podem usar salas passivas do Centro Judiciário da Capital
Compartilhe
Tamanho do texto:
A juíza coordenadora dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC ) dos Juizados Especiais Cíveis da Capital, Viviane Brito Rebello, comunica a disponibilização de salas passivas no Cejusc de Cuiabá, caso haja necessidade de utilização para a realização de audiências de processos em trâmite nos Juizados Especiais do Jardim Glória e Cristo Rei.
 
A informação consta no Ofício n.18/Cejusc-Coord, encaminhado pela magistrada ao presidente da Comissão de Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (Cojesp/OAB-MT), Diogo Fernando Pécora.
 
A disponibilidade das salas passivas para o público várzea-grandense ocorre até dia 01 de julho de 2022 e se deve ao fechamento temporário do Fórum de Várzea Grande que está em processo de mudança para nova sede, conforme comunicado feito pelo juiz-diretor do Foro, Luís Otávio Pereira Marques, por meio da Portaria N. 06/2022-DF.
 
A inauguração do novo fórum ocorrerá em 1º de julho de 2022 quando passará a funcionar na Avenida Chapéu do Sol, Bairro Guarita II, Várzea Grande-MT, CEP 78.158-720. No período de fechamento temporário, as partes e respectivos advogados e advogadas deverão se dirigir exclusivamente ao Cejusc dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Cuiabá.
 
Para esclarecer dúvidas e obter novas informações: e-mail: cejusc.cjecc@tjmt.jus.br ou telefones: 65-3317-7400/7404.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br