Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

28.06.2022 08:21

Instalação de elevador traz acessibilidade ao Fórum de Barra do Garças
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Fórum de Barra do Garças (a 509 km a leste de Cuiabá) instalou recentemente um elevador para uso do público, trazendo acessibilidade e dignidade aos seus usuários. Com o novo equipamento, o prédio de mais de 40 anos propiciará maior comodidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, bem como aos servidores e cidadãos que procuram o auxílio do poder judiciário.
 
Segundo o juiz diretor do Foro, Michell Lotfi Rocha da Silva, a obra de instalação do elevador foi viabilizada com recursos do Poder Judiciário.
 
“Essa era uma demanda antiga do Fórum de Barra do Garças. Ela representa muito mais do que só acessibilidade, representa respeito e inclusão social. Agradecemos à presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Maria Helena Póvoas, pela sensibilidade em atender essa necessidade e também ao coordenador de infraestrutura, Roberto Ciryaco, pelo efetivo apoio nessa realização”, destaca.
 
#Paratodosverem Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição de imagem: Foto 1 colorida – Porta de entrada do elevador.
 
Larissa Klein
Assessoria de Imprensa CGJ