Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

27.08.2012 11:54

Mutirão terá 272 audiências de conciliação
Compartilhe
Tamanho do texto:
No dia 1º de setembro (sábado) será realizado Mutirão de Conciliação no Juizado Especial da Comarca de Nova Monte Verde (920 km ao Norte de Cuiabá), com 272 audiências entre ações cíveis e criminais previstas para ocorrerem das 8h às 18h em oito salas do Fórum. O objetivo é reduzir o estoque de processos para dar agilidade aos serviços jurisdicionais prestados à sociedade.
 
Os trabalhos estão sendo organizados pela diretora do Departamento de Apoio aos Juizados Especiais (Daje), da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso, Juliana Gimenes de Freitas Errante, e pela diretora do Fórum, juíza Laura Dorilêo Cândido (à direita), que coordenará o mutirão.
 
A realização de mutirões consta das ações estratégicas da atual gestão da Corregedoria, que já realizou mais de 3.000 audiências em mutirões ocorridos em Juizados Especiais de Cuiabá, Cáceres, Sinop e Rosário Oeste.
 
O mutirão em Nova Monte Verde também contará com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Alta Floresta, do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, do Ministério Público Estadual, Procuradoria da Justiça, da Defensoria Pública de Mato Grosso e da Polícia Militar.
 
 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3571