Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

14.01.2013 17:15

Prazo de inscrição termina na próxima quarta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Os juízes interessados em concorrer à vaga de desembargador aberta com a aposentadoria do desembargador José Luiz de Carvalho devem se atentar ao prazo das inscrições, que termina na próxima quarta-feira (16 de janeiro), data em que se encerra o prazo de 10 dias contados a partir da publicação do Edital nº 1/2013/TJ no Diário da Justiça Eletrônico (edição nº 8965).
 
O documento ainda determina que as inscrições devem ser efetuadas obrigatoriamente pelo endereço eletrônico https://mcm.tjmt.jus.br.
 
A vaga é reservada à magistratura de carreira e será provida pelo critério antiguidade. Precisamente no ato da inscrição, o magistrado deverá anexar, via digitalizada, certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência (§ 1º do artigo 11 da Resolução nº 4/2006).
 
O pedido de aposentadoria do desembargador José Luiz de Carvalho foi atendido pelo presidente do TJMT, ad referendum do Tribunal Pleno, por meio do Ato nº1/2013-C.MAG. A decisão também consta do DJE do dia 4 de janeiro.
 
Leia mais:
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394