Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

10.06.2013 13:06

Família encaminha nota à imprensa
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
 
A família da magistrada Glauciane Chaves de Melo, de Alto Taquari, encaminhou nesta segunda-feira (10 de junho) nota à imprensa logo após a prisão de Evanderly de Oliveira Lima, agradecendo o empenho da polícia. A magistrada foi morta a tiros em 7 de junho (sexta-feira) dentro do Fórum da comarca por Evanderly, seu ex-marido. Leia abaixo a nota na íntegra.
 
 
 
Nota à Imprensa
 
A família da Dra. Glauciane Chaves de Melo, recebeu a informação pelo Presidente do TJMT, Desembargador Des. Orlando de Almeida Perri, sobre a prisão do assassino da Dra. Glauciane Chaves de Melo.
 
Agradecemos de forma especial o empenho de cada policial, que não se deixou abater diante das dificuldades da região, com sacrifício pessoal para o cumprimento da Missão de busca e prisão do assassino da Dra. Glauciane.
 
Nosso agradecimento especial ao Promotor da Comarca de Alto Taquari/MT, Dr. João Batista de Oliveira que tomou todas as medidas jurídicas necessárias para o reto cumprimento de suas atribuições e no coroamento da missão do Ministério Público.
 
Reiteramos a crença no Poder Judiciário, no devido processo legal e na Misericórdia Divina.
Muito Obrigado.
 
Dr. Daniel César Coelho Júnior
Em nome da Família da Dra. Glauciane Chaves de Melo.
10/06/2013