Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

24.06.2013 08:37

Prova para processo seletivo de VG é remarcada
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
A prova para o processo seletivo de estagiários na Comarca de Várzea Grande foi remarcada. O concurso será realizado no dia 4 de agosto e não mais no dia 30 de junho, conforme estava previsto. A mudança ocorreu porque a data anterior iria coincidir com o Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães e em julho com as férias escolares. Com a alteração os candidatos terão mais tempo para estudar.
 
Ao todo, 439 estudantes se inscreveram para disputar uma das 34 vagas ofertadas pela comarca. A prova será realizada das 9 às 12 horas, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), localizado na Av. Dom Orlando Chaves. Os candidatos terão que chegar ao local com 30 minutos de antecedência, munidos de documento pessoal com foto.
 
As vagas são para estudantes que estão cursando a faculdade de Direito, Administração e Tecnologia da Informação. Os aprovados vão trabalhar nas varas, juizados ou departamentos administrativos da comarca.
 
A prova terá 40 questões objetivas, sendo 10 de Português, 10 de Informática e 10 de noções de Direito. Os aprovados serão contratados via CIEE. Os estagiários terão que trabalhar 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias.
 
Conforme está previsto no edital, os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 545,00, além de auxilio transporte no valor de R$ 118,80. “A ocupação da vaga pelo candidato aprovado estará condicionada ao comparecimento no prazo de cinco dias úteis após a convocação e à apresentação dos documentos de identificação pessoal e comprobatórios do vínculo com a instituição de ensino conveniada”.
 
 
 
Janã Pinheiro
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394