Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

23.09.2014 17:41

Reaberto prazo para avaliação de servidores
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Coordenadoria de Recursos Humanos abriu novo prazo para que os servidores que ainda não fizeram sua autoavaliação completem o questionário necessário para a progressão vertical (por níveis). Os gestores que ainda não avaliaram seus colaboradores também deverão preencher o documento. O ciclo que está sendo retomado foi realizado em setembro de 2013.
 
O prazo recomeça nesta terça-feira (23 de setembro) e termina, impreterivelmente, na próxima segunda (29 de setembro).
 
No Edital 39/2014/GSCP (aqui), divulgado no Diário da Justiça Eletrônico de hoje, constam três listas. A primeira com o nome de quem está em dia com a autoavaliação (acesse aqui), a segunda traz aqueles que deixaram de fazer ou que fizeram pela metade (aqui) e a última com a relação daqueles que não foram avaliados pelo superior (aqui).
 
De acordo com o edital, o servidor que deixar de fazer a sua autoavaliação não irá obter a progressão por níveis (vertical). Já os gestores que não avaliarem seus colaboradores serão responsabilizados administrativamente e poderão sofrer penalidades previstas no artigo 9º do Provimento n. 005/2008/CM/2008.
 
O link para preenchimento e a senha para acesso serão enviados para o e-mail dos servidores em falta com a autoavaliação ou para os gestores. Mas atenção, somente receberão o email informativo aqueles colaboradores que ainda não preencheram as informações ou que preencheram pela metade. Por isso é muito importante verificar se o nome realmente está na lista de quem está devendo a avaliação.
 
Aqueles que tiverem o nome constando na lista cujo superior não realizou a avaliação deve lembrar seu líder de fazer o preenchimento, ou entrar em contato com a Coordenadoria de Recursos Humanos. Já os servidores que tiverem o nome constando na lista daqueles que já preencheram todos os requisitos, não receberão link para novo preenchimento.
 
Em caso de dúvidas o servidor poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Recursos Humanos pelos telefones (65) 3617-3751/ 3731/ 3594 ou pelo e-mail drh.progressaovertical@tjmt.jus.br.
 
A ação faz parte da Política de Desempenho com Foco em Competências, instituída pela atual administração com o objetivo estratégico de valorizar, motivar e comprometer magistrados e servidores.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br