Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.08.2015 11:47

Justiça pela Paz em Casa vai a Campo Verde
Compartilhe
Tamanho do texto:
Parceiro da Justiça pela Paz em Casa, o Cartório de Ofício do Registro Civil e 2º Tabelionato de Notas, Protesto e Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) promoveu uma ação de divulgação da campanha na última terça-feira (4 de agosto). A segunda etapa da campanha é realizada durante todo o mês, com objetivo de promover a paz nos lares e combater a violência contra a mulher.
 
A abertura do evento em Campo Verde foi realizada pela desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, líder da campanha e responsável pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher). A magistrada destacou que a primeira etapa da Justiça pela Paz em Casa em Mato Grosso superou todas as expectativas e afirmou que essa nova etapa também será um sucesso, pois todos os envolvidos e parceiros estão empenhados em realizar um bom trabalho.
 
A juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Amini Haddad fez uma palestra sobre “A Dialética do Feminino no Mundo”. Ela abordou como foi construído o conceito de subjugação do feminino e a cultura de submissão da mulher a partir da teoria de pensadores como John Locke, Jean-Jacques Rousseau e Immanuel Kant.
 
Participaram do evento funcionários do cartório, estudantes, empresários, representantes do Lions Clube e do Rotary Club, e membros de organizações não-governamentais de interesse social.
 
Leia mais:
 
Cemulher realiza capacitação para área social
 
Paz em Casa: Rondonópolis terá 7 júris esta semana
 
Segunda etapa da Paz em Casa é oficialmente aberta
 
Paz em Casa é lançada no Festival de Inverno
 
Paz em Casa é apresentada a magistrados de MT
 
 
 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3777