Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

27.08.2015 15:40

Caravana da Saúde chega a Paranatinga hoje
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Caravana da Saúde está em sua décima viagem nesta gestão (2015/2016), percorrendo o interior do Estado para levar atendimento na área de saúde aos servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso. Nesta quinta e sexta-feira (27 e 28 de agosto), será a vez dos servidores da Comarca de Paranatinga (373km a sul de Cuiabá) receber a equipe.
 
Atendimento médico, odontológico e psicológico são alguns dos serviços oferecidos pela equipe, além da verificação de peso, altura, circunferência abdominal, aferição de pressão e coleta de sangue para análise de glicemia, colesterol e triglicerídeos. Assim, os servidores poderão ficar em dia com a saúde e alertas aos perigos de doenças silenciosas, como pressão alta e colesterol elevado.
 
Como esta é a primeira vez que a equipe da Caravana da Saúde passa pela unidade judiciária, os servidores estão animados com a novidade. Segundo a gestora-geral da comarca, Alciene Aparecida Nunes Sacramento, esta é uma forma de o Poder Judiciário valorizar os servidores. A visita é encarada como uma motivação. “Nós nunca tivemos na comarca uma equipe para esclarecer esses assuntos, então estamos todos ansiosos pra ouvi-los e tirar dúvidas”, comenta.
 
Além dos exames que serão realizados na manhã de sexta-feira (28), a equipe médica do programa Bem Viver também fará uma palestra com orientações gerais sobre saúde nesta quinta-feira, no Plenário do Tribunal do Júri, às 19h. Todos os servidores, estagiários e terceirizados estão convidados.

Saiba mais:
 
Caravana da Saúde vai a Paranatinga no fim do mês
 
Caravana conquista servidores de Araputanga
 
Pontes e Lacerda recebe Caravana da Saúde
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409