Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

07.03.2016 10:12

Paz em Casa: Sinop faz caminhada para mulheres
Compartilhe
Tamanho do texto:
A comarca de Sinop (500 km de Cuiabá) realiza a 1ª Caminhada em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na próxima terça-feira (8 de Março), a partir das 18h, com saída em frente ao Fórum. Segundo a juíza diretora do Foro, Débora Roberta Pain Caldas, além de ser um evento comemorativo pela data especial, a iniciativa visa incentivar a prática de hábitos saudáveis e estimular a qualidade de vida das mulheres.
 
“Após os cerca de cinco quilômetros de caminhada, serão feitas homenagens às mulheres com entrega de 300 rosas e sorteio de diversos prêmios doados pelo comércio local”, explica a magistrada. A ação conta com apoio dos servidores do Poder Judiciário, da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop - especialmente da Comissão de Direito das Mulheres, e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.
 
A caminhada compõe a programação da campanha Justiça pela Paz em Casa, que será realizada de 7 a 11 de março em todo o país e nas comarcas de Mato Grosso. O objetivo é firmar um novo paradigma no lar brasileiro, de uma cultura de paz, respeito mútuo e igualdade. Além do estímulo à atividade física, Sinop realizará audiências em processos de violência doméstica e Lei Maria da Penha.
 
 
Ana Luíza Anache
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3777