Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

29.04.2016 14:34

PJe: data de instalação em VG e Cuiabá é alterada
Compartilhe
Tamanho do texto:
A data de instalação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas comarcas de Várzea Grande e Cuiabá foi alterada. As unidades receberão a nova plataforma nos dias 13 de junho e 1º de agosto, respectivamente. A mudança ocorreu a fim de permitir a ampliação do ciclo de capacitação dos usuários internos e externos.
  
O Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico (CG-PJe) e a equipe da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso já definiram o cronograma da segunda etapa de implantação do PJe em 2016, que terá prosseguimento no dia 31 de maio, com a implantação da ferramenta no Juizado Especial Cível da Comarca de Campo Verde, por meio da migração dos processos atualmente em trâmite no sistema Projudi.
  
No mesmo dia, o PJe será instalado no Juizado Especial Cível de Chapada dos Guimarães, Juizado Especial Cível de Rosário Oeste e Juizado Especial Cível de Nobres.
  
Na Comarca de Várzea Grande a plataforma estará funcionando a partir do dia 13 de junho nas seguintes varas: 1ª, 2ª e 3ª Especializada da Fazenda Pública, 1ª, 2ª e 3ª Especializada de Família e Sucessões, além da Vara Especializada em Direito Bancário e a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Cíveis.
  
Já em Cuiabá, a partir de 1º de agosto, o PJe será implantado na 1ª Vara Cível - Especializada em Falências, Recuperação e Cartas Precatórias, 2ª Vara Cível – Vara Especializada em Direito Agrário, 3ª a 11ª Varas Cíveis, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Varas Especializadas em Direito Bancário e na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª Varas Especializadas de Família e Sucessões.
  
Na segunda fase de implantação do PJe no Segundo Grau de Jurisdição, a ferramenta será ampliada para a Primeira, Segunda, Quinta e Sexta Câmaras Cíveis de Direito Privado, bem como na Primeira e Segunda Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado. Todas terão a implantação no dia 27 de junho de 2016.
  
Leia outras matérias sobre o assunto:
  
PJe: êxito em migrações em Jaciara e Cláudia
 
Rondonópolis recebe o Processo Judicial Eletrônico
 
PJe busca a unificação de linguagens
 
  
Janã Pinheiro
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3409