Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

18.08.2016 16:39

Campanha Paz em Casa toma as redes sociais do PJMT
Compartilhe
Tamanho do texto:
Personalizadas durante esta semana, as redes sociais do Poder Judiciário de Mato Grosso ganharam uma nova interface em virtude do projeto ‘Cabeça de Mulher’, que compõe a quinta edição da campanha Justiça pela Paz em Casa, realizada de 15 a 20 de agosto, em Cuiabá.
 
Para ressaltar a campanha, as timelines das redes sociais Facebook, YouTube e Flickr ganharam a cor verde como destaque para representar esta edição do projeto. Além disso, foi acrescentada a mensagem ‘quem ama cuida, quem ama respeita’.
 
O propósito da ação é conscientizar os seguidores das redes sociais sobre as ações realizadas em prol dos direitos das mulheres.
 
A campanha – O projeto Justiça pela Paz em Casa é promovido pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso em parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT). Um dos objetivos é capacitar os profissionais que lidam com o atendimento das vítimas e fornecem assistência psicológica às mulheres que sofrem violência doméstica.
 
A programação completa do projeto está disponível AQUI.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409