Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

31.08.2016 09:50

Estação TJ entrevista Habel Dy Anjos nesta 4ª
Compartilhe
Tamanho do texto:
A rádio web Estação TJ recebe às 10h20 desta quarta-feira (31 de agosto) o professor e coordenador de Ensino de Graduação do curso de Licenciatura em Música do Departamento de Artes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Habel Dy Anjos. Ele participará de entrevista ao vivo no programa Estação da Arte, comandado pela radialista Maíra Matos e pela jornalista Cristina Azevedo.
 
Habel é um dos grandes divulgadores da viola-de-cocho no Brasil e exterior, instrumento músical legítimo de Mato Grosso que levou para conhecimento de franceses e portugueses quando realizou recitais. O artista renomado também é produtor e arranjador musical de 19 CDs sobre a cultura regional. A escrita é outra de suas paixões, tanto que já publicou quatro livros.
 
O músico, pesquisador, palestrante e conferencista internacional trará várias surpresas para os ouvintes, a exemplo de obras musicais eruditas, sacras e populares, que a maioria das pessoas não sabe que são de sua composição.
 
Os últimos artistas a participar da programação da Estação da Arte foram Pescuma e Claudinho, no aniversário de dois anos da Estação TJ, no dia 12 de agosto.
 
A programação da rádio pode ser acompanhada de segunda a sexta-feira, com os mais diversos assuntos de interesse comum. Quem gosta de uma trilha musical pode pedir a canção preferida pelo telefone: (65) 3617-3413.
 
Saiba mais:
 
Estação TJ completa 2 anos ao som de rasqueado
 
 
Viviane Moura
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3409