Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

16.12.2016 16:41

Nova diretoria do PJMT toma posse na segunda-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Na próxima segunda-feira (19 de dezembro), em cerimônia marcada para as 16h, tomará posse a diretoria eleita para administrar o Poder Judiciário Estadual durante o biênio de 2017/2018. A sessão solene será realizada no Plenário 1 do Tribunal de Justiça, onde serão empossados os desembargadores Rui Ramos Ribeiro (presidente), Marilsen Andrade Addario (vice-presidente) e Maria Aparecida Ribeiro (corregedora-geral da Justiça).
 
Durante o evento, os três empossandos assumirão o compromisso de desempenhar com honra e dignidade as funções de seu cargo, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição e as leis.
 
A sessão plenária de posse poderá ser acompanhada ao vivo pelo Portal do Poder Judiciário de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br). Outra forma de seguir o evento é acompanhar a transmissão pela TV Assembleia, canal 30, na TV aberta.
 
Pelo Portal o público poderá acessar as matérias com informações sobre o evento. Na sequência, serão postados textos repercutindo a posse dos novos dirigentes com autoridades nacionais e locais.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65)3617-3394/3409