Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

23.11.2017 09:21

Pagode do SeduSamba agita a manhã do TJMT
Compartilhe
Tamanho do texto:
Os corredores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso ficaram mais animados com a energia contagiante do grupo SeduSamba, que participou do 'Estação da Arte' nesta quarta-feira (22 de novembro), na rádio web Estação TJ. Esta foi a primeira vez que um grupo de pagode esteve no programa e a estreia foi marcada com chave de ouro, tocando cavaquinho, pandeiro e percussão ao vivo.
 
O grupo começou no bairro CPA 4, em meados de 2005, como uma brincadeira de amigos, tocando em aniversários e espetinhos da redondeza. Com o passar do tempo, os meninos foram se profissionalizando e hoje formam um dos principais nomes de pagode em Mato Grosso.
 
“De lá para cá só alavancamos sucessos. Gravamos dois CDs. Fizemos valer esse esforço, esse suor de todos trabalhando juntos”, constatou o integrante Juninho.
 
O grupo canta músicas autorais e também interpretações de bandas de pagode e samba, como Exaltasamba, Sensação, Fundo de Quintal, entre outras. Na entrevista, os músicos tocaram uma de suas principais faixas, “Não foi por falta de amor” e o sucesso mais recente “Que amor é esse”, nas paradas de sucesso das rádios cuiabanas.
 
A formação atual é composta por Juninho, Fabio Bill, Adriano, Alex, Yasllan e Higor, sendo que este está afastado por problemas de saúde decorrentes de um acidente de carro. Para se ter uma ideia da união do grupo, no próximo domingo (26 de novembro), os parceiros de Higor venderão marmitas a R$ 10,00 para ajudá-lo.
 
Para quem quer conhecer o SeduSamba, a agenda está cheia para toda a semana. Ontem (22) eles tocaram no Pátio Bar, localizado na Avenida Miguel Sutil; hoje (23, quinta-feira), se apresentam no bar Corona, no bairro Morada do Ouro. No sábado (25 de novembro), o grupo faz o Samba de Varanda para comemorar o aniversário de Juninho e no domingo, eles se apresentam de forma fixa no bar Salomé, na Praça Popular.
 
Projetos – Após quase 13 anos de carreira, agora o SeduSamba se prepara para realizar o sonho antigo de gravar um DVD. “Pretendemos fazer uma super festa de 15 anos do SeduSamba, daqui a três anos. Queremos gravar um DVD, vamos preparar algo bem legal”, afirmou Fabio Bill. “A maioria dos nossos recursos vêm do nosso próprio bolso. Precisamos correr atrás para realizar o nosso sonho”, acrescentou Juninho.
 
Quem quiser contratar o SeduSamba para um evento, acompanhar a agenda de shows ou colaborar com a venda das marmitas, basta acessar a fanpage SeduSamba Music https://www.facebook.com/sedusambaoficial/ ou entrar em contato pelo número (65) 99286-8339.
 
 
Veja também:
 
Estação TJ entrevista grupo de pagode nessa quarta
 
Estação da Arte recebe Flor Ribeirinha
 
Estação da Arte entrevista a cantora Ciliane Major
 
 
Mylena Petrucelli/Fotos: Tony Ribeiro (F5)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409