Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

29.11.2017 17:12

Prova para seleção de estagiários é nesse domingo
Compartilhe
Tamanho do texto:
A prova do processo seletivo para estagiários no Tribunal de Justiça de Mato Grosso e do Fórum de Cuiabá será realizada no dia 3 de dezembro (domingo), das 9h às 12h, na Universidade de Cuiabá (Unic), instituição de ensino localizada na Avenida Beira Rio, n. 3100, Jardim Europa. Ao todo estão inscritos 6.169 candidatos.
 
A gerente setorial de concurso do TJMT, Maria Cristina Tibles Brandão, chamou a atenção dos propensos candidatos ao horário de chegada. “O portão externo fechará impreterivelmente às 8h45min, então cheguem com antecedência e evite perder a realização da prova. É necessário levar um documento oficial de identificação original com foto (RG, CNH, CTPS ou Passaporte), comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta”, disse.
 
Além disso, a gerente desejou sorte e tranquilidade aos candidatos. “Nós solicitamos mais linhas de ônibus para a região, mas saiam mais cedo de casa com calma. Aos candidatos desejamos muita serenidade na hora da prova”, comentou Maria Cristina.
 
A seleção visa o preenchimento de 48 vagas e formação do cadastro de reserva no quadro de estagiários do TJMT e formação de cadastro de reserva no Fórum da Capital.
 
A seleção engloba estudantes do ensino médio e estudantes universitários dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Gestão de Eventos, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e Técnico em Enfermagem.
 
As provas serão realizadas nos seguintes blocos:
 
Bloco B – Administração, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Gestão em Evento e Cerimonial.
 
Bloco D – Direito.
 
Bloco F – Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão de Eventos, Jornalismo e Tecnologia da Informação. Além disso, as provas de nível médio em técnica em enfermagem e ensino médio.
 
Clique AQUI para conferir o edital e a relação dos candidatos inscritos.
 
Veja mais informações:
 
Divulgadas inscrições deferidas para estágio no TJ

TJMT abre processo seletivo para estagiários
 
 
Encerra domingo inscrições para estágio no TJMT
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409