Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

21.02.2018 09:03

Estação entrevista a escritora Stéfanie Medeiros
Compartilhe
Tamanho do texto:
O programa Estação da Arte recebe nesta quarta-feira (21 de fevereiro) a escritora Stéfanie Medeiros. No bate-papo com a equipe da web rádio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso a autora abordará assuntos sobre sua carreira e obras publicadas.
 
A escritora é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e atuou como repórter em jornais e sites da Capital. Em 2014 publicou a sua primeira obra, o livro de poesias ‘Borboletas infinitas de coração imperfeito’, e no ano seguinte ganhou o concurso nacional Novos Poetas, participando da antologia ‘Poetize 2015’.
 
Sua última publicação, o romance ‘O último verso’, foi lançado em 2016 e teve esgotada a primeira edição em apenas um ano do seu lançamento. A obra foi uma das vencedoras da primeira edição do Prêmio Mato Grosso de Literatura.
 
A romancista e poetisa não restringe sua área de atuação à literatura, Stéfanie também assina o roteiro de uma série produzida em 2017 e de um longa-metragem que será produzido ainda este ano.
 
Não perca a entrevista nesta quarta, a partir das 11h, na Estação TJ.
 
Clique AQUI e ouça a rádio. 
 
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409