Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.06.2018 10:58

Comarca de Jaciara seleciona voluntários
Compartilhe
Tamanho do texto:
A juíza Diretora do Foro da Comarca de Jaciara, Laura Dorilêo Cândido divulgou o edital 8/2018/DF, que torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo para os interessados em participar do Programa Judiciário Voluntário.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 21 de junho, no período das 12 às 18h, na Central de Administração do Foro da Comarca de Jaciara, localizada na Avenida Zé de Bia, s/n, Aeroporto II.
 
Para fazer a inscrição o interessado precisa preencher um requerimento, constante no anexo I, além de apresentar cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, diploma ou outro documento hábil que comprove o grau de escolaridade, certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Estadual e Federal e uma foto 3x4.
 
Podem prestar serviços voluntários quem for maior de 18 anos e que seja formado ou esteja cursando os seguintes cursos: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Econômica, Comunicação Social, Arquivologia, Biblioteconomia, Letras, Ciências da Computação, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia.
 
Os candidatos serão submetidos a uma entrevista pessoal e a uma redação escrita, a ser agendada oportunamente e comunicada com antecedência.
 
A prestação de serviço voluntário não gera vínculo funcional ou qualquer obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim, possui objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos ou de assistência social e é consideração serviço público relevante.
 
Confira AQUI o edital n. 008/2018/DF com mais informações
 
Vlademir Cargnelutti
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409