Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

10.07.2018 10:54

Campanha McDia Feliz começa hoje no TJMT
Compartilhe
Tamanho do texto:
Começa nesta terça-feira (10 de julho) e prossegue até quinta-feira (12 de julho), na sede do Tribunal de Justiça, a primeira etapa da venda de camisetas e tíquetes de sanduíche Big Mac em prol do McDia Feliz 2018, que este ano será realizado no dia 25 de agosto.
 
A campanha McDia Feliz é realizada pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso. Com o recurso arrecadado em edições anteriores com a venda das camisetas (R$ 25/cada) e tíquetes (R$ 16,50/cada) foi possível construir e manter o Espaço da Família do hospital, além de construir e equipar a UTI Infantil.
 
“Precisamos do seu apoio para continuar mudando vidas de famílias inteiras, afinal, o nosso hospital é responsável por atender 95% das crianças com câncer de Mato Grosso. O recurso desse ano será destinado à reforma da internação pediátrica, para que possamos ver mais e mais sorrisos”, salienta o presidente do Hospital do Câncer, Laudemi Nogueira.
 
No TJMT, graças à parceria firmada com o programa Bem Viver, o estante de vendas será instalado no pátio principal da instituição, no Espaço de Convivência, próximo ao restaurante. Hoje os atendimentos terão início às 14h. Na quarta e quinta-feira, começam mais cedo, às 11h. Como forma de pagamento será aceito dinheiro e cartão de débito.
 
A próxima etapa de vendas no Tribunal de Justiça será realizada nos dias 6, 7 e 8 de agosto.
 
Espaço da Família – Construído com recursos da campanha, o Espaço da Família é o terceiro do Brasil e o primeiro da região Centro-Oeste. Trata-se de um local amplo, destinado a acolher, durante o dia, os pacientes pediátricos e seus familiares, especialmente os vindos do interior do Estado, proporcionando-lhes uma estadia mais confortável.
 
O local possui, dentre outros ambientes, sala de estar com televisão, brinquedos e computadores, sala de estudos e quarto de descanso.
 
Mais informações podem ser obtidas no HCanMT, pelo telefone (65) 3648-7564.
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409