Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.09.2018 12:48

Fórum de Cuiabá vai doar bens inservíveis
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Fórum de Cuiabá abriu processo de doação de bens inservíveis para entidades públicas ou privadas, sem fins lucrativos, reconhecidas de utilidades públicas pelo Estado de Mato Grosso, e organizações da sociedade civil de interesse público.
 
A publicação do Edital nº. 001/ 2018, que traz todas as informações e a relação dos bens, foi autorizada pela diretora do Foro da Comarca de Cuiabá-MT, juíza Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, e disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (13 de setembro), no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso www.tjmt.jus.br.
 
A relação de bens traz cadeiras fixa e digitadora, poltronas, longarinas, fogões, colchões, mesas ilha e protocolo, armários, bebedouros, prateleiras, cafeteira, monitores, CPUs, impressoras, scanners, no-breaks, estabilizadores, switch e outros. Os bens são inservíveis às necessidades do Poder Judiciário, mas podem ser uteis a outras entidades.
 
Os interessados deverão cadastrar os pedidos no link ao final desta matéria, com expressa indicação do material pretendido, conforme descritos no Anexo I e II, no prazo de 15 dias uteis.
 
Mais informações com o Fórum da Capital pelo telefone 3648-6000.
 
Faça AQUI o seu cadastro. Confira AQUI o edital completo. 
 
Sílvia Devaux
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409