Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

17.10.2018 17:04

Cantora sertaneja Karol Reis participa da Estação
Compartilhe
Tamanho do texto:
A cantora sertaneja Karol Reis, matogrossense da cidade de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá) participou nesta quarta-feira (17 de outubro), acompanhada do músico Fernando Reis, que é seu primo, do programa Estação da Arte.
 
Apaixonada pela música sertaneja desde criança, Karol contou durante a entrevista nos estúdios da web rádio Estação TJ, que por influencia de familiares resolveu investir na carreira. ”Tudo começou eu ouvindo o meu tio, que é cantor e compositor em reuniões de família, e aí fui descobrindo a maravilha que é a música e meu dom e fui contando e trabalhando para buscar o meu espaço”.
 
O primeiro trabalho profissional de Karol Reis foi a música “Mete o Pé no Passado”, produzido em Cuiabá, em 2017 e ela destaca que tudo aconteceu de forma muito rápida na carreira. “Fiz alguns shows aqui no Estado, e com menos de um ano fui para Goiânia participar da oficina LKS Musical do produtor Blener Maycom. Fiz um intensivo de três meses onde aprendi muito, desde técnica vocal, até postura de palco,” disse ela entusiasmada com a bagagem adquirida.
 
Atualmente, ela mora em Goiânia e realiza diversos shows e trabalhos artísticos divulgando seu último single, “Pega, beija, amassa” e se prepara para lançar nos próximos dias o primeiro CD.
 
Os ouvintes do Estação TJ puderam contemplar em primeira mão a música “Matando cachorro a grito”, uma das músicas que fará parte do primeiro CD da Karol Reis.
 
Finalizando a entrevista comandada por Cristina Azevedo e Maíra Matos, a cantora agradeceu a oportunidade. “Fiquei lisonjeada de contar a minha história. É uma iniciativa incrível e essencial o espaço para a cultura, para os artistas que o Tribunal tem aqui na Estação TJ,” destacou Karol.
 
 
Cleci Pavlack
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409