Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

23.10.2018 17:44

Alta Floresta credencia psicólogo e assis. social
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) abriu processo seletivo para credenciamento de assistente social e psicólogo (cadastro de reserva). As regras estabelecidas para o certame constam no Edital N. 02/2018/DF, autorizado pela juíza e diretora do foro, Milena Ramos de Lima e Souza Paro.
 
As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de outubro a 9 de novembro, na Diretoria do Fórum de Alta Floresta.
 
Alguns requisitos para o credenciamento são: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
A lista com a documentação exigida bem como os anexos com a ficha cadastral, declarações constam nos anexos do referido edital.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca.
 
Veja AQUI o edital na íntegra.
 
Mais informações: (66) 3512-3600.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409