Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

30.01.2019 13:47

Conheça as comarcas de Mato Grosso
Compartilhe
Tamanho do texto:
Agora ficou mais fácil conhecer as 79 Comarcas do Estado de Mato Grosso. Isso porque, nesta semana, foi inserido no site do Tribunal de Justiça Estadual (www.tjmt.jus.br) o banner “Comarcas de Mato Grosso”, que dá acesso a um mapa que mostra a localização e também informações sobre cada unidade judiciária.
 
Ao clicar no nome de cada comarca, o internauta consegue saber informações como a data da criação e também da instalação de cada unidade; à qual entrância pertence, quantidade de varas, endereço, telefone e também informações sobre o município. No link também é possível ver fotos do fórum e conhecer a jurisdição de cada foro.
 
A ação faz parte da unificação da Coordenadoria de Comunicação Social do Poder Judiciário que antes era dividida em Presidência e Corregedoria-Geral da Justiça. Agora, o setor atende à primeira e segunda instâncias com o intuito de preservar a identidade da Instituição, promover a integração entre servidores e magistrados do Poder Judiciário, tonar mais dinâmico o atendimento à imprensa e fortalecer a interface com a sociedade por meio da comunicação.
 
Confira AQUI.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409