Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

11.04.2019 15:33

Jornada de estudos pretende integrar comunidade jurídica
Compartilhe
Tamanho do texto:
 A Jornada de Estudos, que ocorrerá na noite desta sexta-feira e no sábado (12 e 13 de abril), na Comarca de Rondonópolis, tem o objetivo de promover  atividades de integração entre servidores, magistrados e advogados. Quem fará a abertura do evento será o juiz da 11ª Vara Criminal de Cuiabá (Justiça Militar), Marcos Faleiros da Silva, que falará sobre os aspectos relevantes da Lei de Tortura. O presidente do tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha também vai participar da Jornada de Estudos.
 
 
A princípio os palestrantes seriam o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marcelo Navarro Ribeiro Dantas do e o juiz auxiliar da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Daniel Carnio Costa, mas por motivos particulares não estarão presentes.
 
Além disso, a Jornada de Estudos visa efetivar a integração entre o Poder Judiciário, instituições, entidades e organizações e promover a gestão por competências, garantindo a capacitação continuada.
 
Esta é uma das ações das ações que consta na programação do projeto “Judiciário em Movimento”, realizado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, que está em sua primeira edição e ocorre desde o dia 8 de abril, na cidade de Rondonópolis.
 
Leia mais sobre o “Judiciário em Movimento”:
 
População do Parque São Jorge busca serviços do Judiciário em Movimento em Rondonópolis
 
 
Rondonópolis recebe atendimento na Praça Brasil no primeiro dia de Judiciário em Movimento
 
 
Moradores de Rondonópolis vão receber serviços judiciais e de cidadania na porta de casa
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409