Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.09.2019 11:27

Leilão do Fórum de Cuiabá terá nova praça no dia 12
Compartilhe
Tamanho do texto:
Imóveis residenciais, veículos, salas comerciais, até mesas e livros estão disponíveis para leilão na 3ª temporada de leilão de 2019 do Fórum de Cuiabá. A primeira praça foi realizada nessa quinta-feira (5 de setembro) e a segunda, para quem perdeu a oportunidade, será feita no dia 12 de setembro, a partir das 14h30, no salão de eventos do Roari Hotel, em Cuiabá.
 
O leilão é destinado à alienação dos bens oriundos de penhoras em execuções e processos cíveis. Os lances podem ser feitos presencialmente e também por meio eletrônico, no link disponível AQUI. 
 
A leiloeira oficial Poliana Mikejevs destaca a importância do leilão judicial no que tange à satisfação do crédito e a solução do conflito.
 
“O leilão representa o interesse e a necessidade de satisfação do crédito em um processo judicial em desfavor de algum devedor e também o interesse da sociedade em colocar esse bem em circulação, fazer a moeda circular, fomentar a economia e resolver um problema judicial efetivamente. Diminui o estoque de processos e resolve situações”, pontua.
 
O Raori Hotel está localizado na Rua General Vale, 560 – na rua do Pronto-Socorro de Cuiabá, próximo ao Sistema Nacional de Emprego (Sine).
 
Veja AQUI a relação dos bens leiloados.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394