Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

01.10.2019 14:30

Rosário Oeste premia melhores redações com tema ‘Paz e Conciliação’
Compartilhe
Tamanho do texto:
Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Comarca de Rosário Oeste (128 Km a norte da Capital) realizou uma tarde de lazer com os pequenos da Escola Municipal Quintina Maria de Oliveira por meio do projeto "Semeando Paz e Conciliação".
 
O evento, na última quinta-feira (26 de setembro), contou com a participação de autoridades municipais e com a equipe do Judiciário local. O objetivo da ação foi a promoção de atividades lúdicas e culturais para a aproximação da comunidade ao Fórum e ao acesso à Justiça.
 
Além disso, o evento visou a promoção de lazer, cultura e conhecimento como uma forma de conciliar a Justiça e a responsabilidade social voltados para as crianças da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental - do 1º ao 5º ano.
 
O encontro premiou as melhores redações e apresentações culturais com o tema ‘Paz e Conciliação’. Os participantes ganharam bicicletas, tablets, bonecas, carrinhos e bolas. A ação foi liderada pelo juiz-diretor do Foro, Ricardo Nicolino de Castro, com a ajuda da equipe de credenciados da Comarca (assistente social, psicólogas e fisioterapeutas).
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409