Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

08.11.2019 11:28

Comarca de Primavera do Leste faz doação de bens para órgãos e instituição
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Primavera do Leste (321 km ao sul de Cuiabá) realizou a doação de bens para órgãos e instituições que a partir de agora contam com equipamentos para continuidade de seus trabalhos. O edital que trata sobre a doação foi assinado pelo juiz da Vara Criminal Alexandre Delicato Pampado e beneficiou a Secretaria Municipal de Educação, o projeto Dom Bosco e as polícias Civil e Militar, que demonstraram interesse. Foram doados 85 CPU’s, um nobreak, 65 monitores e três scanners.
 
O magistrado explica que em decorrência da instalação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) a Comarca precisou substituir as máquinas por equipamentos mais modernos, porém, os itens estão em bom estado de conservação, sendo útil para o fim a que foram destinados.
 
“Esses aparelhos são antigos e não satisfazem mais nossas necessidades, mas podem ser bem utilizados por essas instituições, que demonstraram interesse por meio do edital”, frisou o juiz.
 
Parceiro da comunidade, o Poder Judiciário vem promovendo essas doações, por meio de editais e segundo Alexandre Delicato Pampado essa parceria, principalmente com projetos sociais, órgãos da educação e de segurança é importante pelo próprio trabalho que desempenham.
 
“O Judiciário integra a comunidade em Primavera do leste e participa, não só na sua função principal que é julgar, processos, mas revertendo parte de seus recursos para a comunidade”.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409