Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

03.02.2020 18:10

Solidariedade: Campanha Criança Ribeirinha já está arrecadando brinquedos
Compartilhe
Tamanho do texto:
 A arrecadação de brinquedos novos para a campanha ‘Criança Ribeirinha’ já começou e conta com a ajuda de todos. Essa é uma ação realizada há quatro anos por voluntários da Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O objetivo é presentear e levar alegria às crianças ribeirinhas que moram na região do Pantanal mato-grossense, durante a 13ª edição do projeto Ribeirinho Cidadão.
 
Os brinquedos podem ser depositados em caixas na recepção principal do TJ, no Bem Viver (no Anexo Desembargador António Arruda), na recepção principal do Fórum de Cuiabá e na Coordenadoria de Comunicação.
 
As doações podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro (quinta-feira). Além de brinquedos, também podem ser doadas importâncias em dinheiro para que sejam comprados os brinquedos. Quem preferir fazer doação em dinheiro deve entrar em contato pelo número (65) 98421-5806 para que sejam informados os dados bancários.
 
Este ano, o projeto será realizado entre os dias 28 de fevereiro e 22 de março. De 28 de fevereiro a 8 de março será realizada a etapa fluvial, e entre os dias 12 e 22 de março, a etapa terrestre.
 
O projeto Ribeirinho Cidadão é uma das maiores ações sociais do Poder Judiciário de Mato Grosso, que leva diversos serviços, entre eles, jurídicos, de saúde e cidadania, para a população que fica praticamente isolada na época das chuvas, na região pantaneira.
 
Durante o Ribeirinho Cidadão, as crianças participam de várias atividades de conscientização ambiental por meio da ludicidade.
 
Então, agora, já que você sabe a destinação desses brinquedos, faça a sua parte doando os brinquedos.
 
Confira AQUI o vídeo.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394