Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

14.03.2020 14:03

Judiciário em Movimento em Cáceres é adiado
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
Em virtude dos esforços das instituições para prevenir o avanço da contaminação pelo novo corona vírus (COVID-19) no Brasil, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, emitiu Ofício Circular n.15/2020, suspendendo todos os eventos e solenidades nos prédios do Poder Judiciário, pelos próximos 30 dias. 
 
Diante disto, o projeto Judiciário em Movimento, que seria realizado na semana de 16 a 21 de março, em Cáceres (a 225 km a oeste), foi adiado. Uma nova data para a quinta edição do projeto será divulgada em momento oportuno.
 
A medida atende orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) que declarou como pandemia a proliferação da doença pelo COVID-19. Além da suspensão de eventos, o documento orienta que as diretorias dos fóruns disponibilizem frascos de álcool 70% em todos os balcões de atendimento das unidades judiciárias, que mantenham nas salas de audiência apenas as pessoas necessárias, e fixem na entrada das salas de audiências e próximo aos balcões cartazes com orientação à população, que serão encaminhados pelo TJMT.   
 
O coordenador estadual do projeto Judiciário em Movimento, o juiz auxiliar da Presidência, Agamenon Alcântara Moreno Junior, agradece a mobilização de todos os envolvidos no evento que seria realizado esta semana em nome da juíza diretora do Fórum de Cáceres, Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes. 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409