Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

04.09.2020 18:58

Prazos processuais voltam a fluir em mais nove comarcas do Estado
Compartilhe
Tamanho do texto:
As Comarcas de Barra do Bugres, Colniza, Guiratinga, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde, Nova Xavantina, Peixoto de Azevedo, Poconé, Tapurah retomam os prazos processuais nos autos físicos e híbridos na segunda-feira (07 de setembro).
 
 
Essas comarcas iniciaram a segunda etapa do Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais (PRPAP) do Judiciário mato-grossense no dia 24 de agosto. Nessa fase, os prédios dos fóruns foram abertos para o usuário externo, menos o público em geral. 
 
Esses prazos permaneceram suspensos durante todo o período em que as portas dos Fóruns permaneceram fechadas e durante toda a primeira etapa do plano de retorno. Eles só voltam a fluir 14 dias após o início da segunda etapa (24 de agosto), o que para esse grupo de comarcas se dará em 07 de setembro.
 
 
Com essas nove, o Poder Judiciário passa a contar, a partir da semana que vem, com 56 das 79 Comarcas que retornaram com o transcurso dos prazos processuais de processos físicos e híbridos
 
Comarcas que retomaram os prazos em 31 de agosto - Alta Floresta, Campinápolis, Campo Verde, Canarana, Chapada dos Guimarães, Colíder, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Matupá, Nobres, Nortelândia, Novo São Joaquim, Paranaíta, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Porto dos Gaúchos, Porto Esperidião, Ribeirão Cascalheira, Rio Branco, Santo Antônio do Leverger, São Félix do Araguaia, São José do Rio Claro, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.
 
Comarcas que retomaram os prazos no dia 24 de agosto - Diamantino, Água Boa, Alto Araguaia, Comodoro, Poxoréu, Alto Garças, Araputanga, Aripuanã, Cláudia, Cotriguaçu, Dom Aquino, Feliz Natal, Itaúba, Itiquira, Juscimeira, Marcelândia, Nova Ubiratã, Porto Alegre do Norte, Rosário Oeste, Tabaporã e Terra Nova do Norte.

Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br