Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

15.09.2020 13:42

Cejusc de Rondonópolis promove círculos de proteção à vida
Compartilhe
Tamanho do texto:
Falar é a melhor solução. É com essa proposta que o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Rondonópolis (CEJUSC) juntamente com o Núcleo Gestor da Justiça Restaurativa (NugJur) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e em virtude do Setembro amarelo, está disponibilizando gratuitamente para a comunidade uma oportunidade de autocuidado e diálogo sobre a proteção à vida e prevenção ao suicídio.
 
A proposta visa apresentar a ferramenta do Círculo Restaurativo Virtual para famílias e pessoas que estão vivenciando relações de conflito e sofrimento, e ao mesmo tempo, sensibilizar e informar a população sobre a importância de criarem espaços de escuta e acolhimento como estratégia de prevenção do suicídio.
 
Os encontros serão realizados de forma virtual e de forma confidencial, conduzidos por facilitadores de círculos de construção de paz do CEJUSC de Rondonópolis, sob a coordenação do NUGJUR.
 
Para participar os interessados deverão encaminhar e-mail manifestando interesse para o seguinte endereço eletrônico: centro.rondonopolis@tjmt.jus.br, informando o nome completo, telefone para contato, número do CPF, se já tem um grupo familiar formado para realizar o círculo ou se há interesse em participar com outro grupo.
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br