Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.10.2020 15:20

Justiça Comunitária de Chapada faz ação para crianças do Distrito de Água Fria
Compartilhe
Tamanho do texto:
Justiça Comunitária da Comarca de Chapada dos Guimarães (67 Km de Cuiabá) e lideranças do Distrito de Água Fria realizaram na segunda-feira (12 de outubro) uma ação para crianças da localidade. “Foi uma manhã animada, de mais ou menos umas três horas de atividades, e, certamente, conseguimos fazer a diferença na vida daquelas pessoas”, assinalou o juiz da 1ª Vara Cível e diretor do Fórum, Leonísio Salles de Abreu Júnior.
 
De acordo com o magistrado, o evento foi um sucesso, justamente porque contou com o apoio da coordenação estadual da Justiça Comunitária, do Tribunal de Justiça, comandada pelo juiz José Antônio Bezerra Filho, e com parceiros e colaboradores do município de Chapada dos Guimarães. “Mais uma vez mostramos que podemos fazer algo a mais com a junção de esforços”, destacou doutor Leonísio Salles. Para realização do evento os organizadores adotaram os protocolos de prevenção à Covid-19.
 
Além de doces, cachorro quente e brinquedos para as crianças, moradores da região receberam roupas doadas por parceiros da Justiça Comunitária estadual. Na visão do juiz, a comunidade, com a organização da ação, mostrou união e compromisso com causas sociais.
 
Tatiane Guerra, da coordenação estadual da Justiça Comunitária, disse que a equipe, formada por agentes comunitários e servidores da Comarca de Chapada, aproveitou a festa para passar informações e orientações jurídicas e de Direito para moradores da comunidade. “Todos nós doamos pouco tempo do nosso dia e deixamos muita gente feliz. Isso é fantástico”, finalizou doutor Leonísio Salles.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br