Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

02.12.2020 14:15

Várzea Grande prorroga até dia 8/12 inscrições para credenciamento de conciliador
Compartilhe
Tamanho do texto:
O prazo das inscrições para o II Processo Seletivo de credenciamento de conciliador da Comarca de Várzea Grande foi prorrogado até as 23h59 da próxima terça-feira (8 de dezembro). Todas as disposições para o certame constam no Edital N. 06/2020/RH, assinado pelo juiz Eduardo Calmon de Almeida Cézar, diretor do Foro. Ficam inalterados os demais itens e subitens do Edital de Abertura n. 01/2020/RH/VG, de 3 de fevereiro de 2020.
 
A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico. Clique AQUI.
 
Conforme o Edital, o candidato deverá preencher o campo “matrícula ou login/e-mail” utilizando seu e-mail cadastrado e o campo “senha” com a senha do referido e-mail. Depois deve clicar em “entrar” – “concursos abertos” – “processo seletivo” e preencher todos os dados do formulário de inscrição.
 
Mesmo com o feriado nacional de Nossa Senhora da Conceição, no dia 8 de dezembro, o departamento de Recursos Humanos da Comarca de Várzea Grande informa que o sistema ficará disponível para receber as inscrições até as 23h59, conforme consta no Edital.
 
De acordo com o que está expresso, o Edital N. 06/2020/RH poderá sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhe disser respeito, circunstância que será comunicada em Edital ou aviso a ser publicado.
 
 
Leia AQUI o Edital N. 06/2020/RH
 
Acesse AQUI o DJE e confira o edital na íntegra, disponível no caderno de anexos, páginas 532 a 541. 10670-2020 C9 Comarcas - Entrância Especial - Demais Comarcas.pdf (tjmt.jus.br).
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br