Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

04.12.2020 15:21

Tribunal Pleno define membros das Comissões Permanentes para o biênio 2021/2022
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso definiu, na última sessão extraordinária administrativa (26/11), os membros das Comissões Permanentes para o biênio 2021/2022.
 
Integrarão a Comissão de Organização Judiciária e Regimento Interno os desembargadores Paulo da Cunha, Luiz Ferreira da Silva e Nilza Maria Pôssas de Carvalho.
 
Já a Comissão de Concurso será composta pelos desembargadores Orlando de Almeida Perri, Sebastião de Moraes Filho e Márcio Vidal.
 
A Comissão de Planejamento de Atividades Programáticas do Poder e de Racionalização dos Serviços Judiciários será composta pelos desembargadores Marcos Machado, João Ferreira Filho e Marilsen Andrade Addario.
 
Integrarão a Comissão de Orçamento e Assuntos Financeiros os desembargadores Guiomar Teodoro Borges, Dirceu dos Santos e Sebastião Barbosa Farias.
 
Já a Comissão de Biblioteca será composta pelos desembargadores Pedro Sakamoto, Rondon Bassil Dower Filho e Serly Marcondes Alves.
 
A Comissão de Jurisprudência ficará a cargo dos desembargadores Rubens de Oliveira Santos Filho, Juvenal Pereira da Silva e Luiz Carlos da Costa.
 
Essas informações estão expressas na Portaria n. 729/2020, disponibilizada nesta quarta-feira (2 de dezembro) no Diário da Justiça Eletrônico.
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br