Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

16.12.2020 13:33

Justiça Comunitária de Barra do Bugres doará 2 toneladas de alimentos na Campanha Natal Solidário
Compartilhe
Tamanho do texto:
Quase duas toneladas de alimentos, além de roupas e brinquedos, serão doadas a famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social do município de Barra do Bugres (distante 195 km de Cuiabá) nesta quinta e sexta-feira (17 e 18 de dezembro). A Campanha Natal Solidário é uma ação da Justiça Comunitária de Barra do Bugres, que foi implantada há cerca de um ano pelo atual diretor do Foro da comarca, juiz Sílvio Mendonça Ribeiro Filho.
 
Os alimentos arrecadados junto aos moradores e comerciantes locais foram suficientes para compor 140 cestas básicas, que serão doadas a 140 famílias selecionadas entre as que possuem cadastro junto à Secretaria de Bem-Estar Social do Município, APAE e entidades religiosas. “Nossa ação busca tornar o Natal mais feliz para as famílias carentes do nosso município, situação que foi agravada com perda de renda e emprego durante a pandemia”, destacou o magistrado.
 
Sílvio Mendonça disse ter se surpreendido com a quantidade de alimentos doados e elogiou a solidariedade dos moradores e comerciantes do município. Ressaltou ainda o empenho dos servidores, que abraçaram a campanha para que ela tivesse êxito.
 
Nadja Vasques
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br