Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

25.02.2021 11:48

Nova diretoria da Escola da Magistratura será empossada na próxima segunda
Compartilhe
Tamanho do texto:
Na próxima segunda-feira (1º de março), às 10h, será empossada a nova diretoria da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis–MT) e também o Conselho Consultivo. O evento será realizado por videoconferência e voltado para o público interno.
 
Na ocasião, a desembargadora diretora-geral da gestão 2019/2020, Maria Erotides Kneip, dará posse ao diretor-geral do biênio 2021/2022, desembargador Marcos Machado. Também serão nomeados a vice-diretora, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, além do Conselho Consultivo composto pelos desembargadores Márcio Vidal, Luiz Ferreira da Silva, Maria Erotides Kneip, Antônia Siqueira Gonçalves e Mário Roberto Kono de Oliveira.
 
A Esmagis é o órgão de formação e aperfeiçoamento de magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso, ela é responsável pela realização de cursos de atualização e capacitação continuada. Tanto o diretor-geral, o vice-diretor e os membros do Conselho Consultivo, são magistrados escolhidos pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, recaindo a escolha sobre magistrados de notório saber e de reconhecida experiência acadêmica.
 
Leia mais sobre a Esmagis.
 
Ensino a distância para a magistratura é solução para superação de dificuldades na pandemia
 
 
Magistrados de Mato Grosso lançam livro “Ativismo Judicial em Tempos de Pandemia” no próximo dia 26
 
 
Mentoria em planejamento estratégico busca melhores resultados para comarcas do Poder Judiciário
 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br