Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

08.03.2021 15:57

Mulheres que atuam no Fórum de VG são homenageadas pela Diretoria do Foro
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Dia Internacional da Mulher foi comemorado na Comarca de Várzea Grande com um encontro virtual, na tarde desta segunda-feira (8 de março). Mesmo de forma remota a Diretoria do Fórum fez questão de realizar a homenagem como forma de valorização das magistradas, servidoras, credenciadas e terceirizadas que atuam em prol da prestação jurisdicional.
 
O juiz-diretor do Foro, Luis Otávio Pereira Marques agradeceu a presença virtual a todas as participantes, desejou um feliz Dia das Mulheres e destacou a importância que cada uma delas representa para o Fórum de Várzea Grande.
 
“Quero enaltecer esse avanço conquistado pelas mulheres durante todo esse tempo. Hoje vocês são maioria aqui na Comarca e rogo a Deus que dê à vocês disposição, paz, harmonia e que essa pandemia acabe o quanto antes para que possamos estar todos juntos novamente e que a próxima homenagem à vocês seja feita de forma presencial.”
 
A juíza Viviane Brito Rebello Isernhagen, titular do Juizado Especial do Jardim Glória ressaltou os diversos papeis desempenhados pelas mulheres, em casa, no trabalho. “No nosso dia quero parabenizar todas vocês. Bem sabemos que ao longo dos dias temos filhos, maridos, a casa, trabalho e hoje é dia de lembrarmos de nós mesmas. Merecemos todas as homenagens porque nós mulheres, de sexo frágil não temos nada, pelo contrário, somos capazes de muita coisa. Para mim é um prazer enorme estar com vocês aqui participando desse momento. Espero podermos estarmos juntas logo para darmos abraço.”
 
A Diretoria do Fórum preparou também um vídeo para homenagear todas as mulheres que atuam na Comarca de Várzea Grande. O material poderá ser conferido na página do site do Fórum. Clique AQUI.
 
Ao final foi realizado sorteio on-line com brindes para as participantes.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br