Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

26.04.2021 14:35

Alto Araguaia abre seleção para credenciamento de fisioterapeuta
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Alto Araguaia (a 415 km ao sul de Cuiabá) abriu inscrições para o Processo Seletivo para credenciamento de pessoa física na área de Fisioterapia. As informações sobre o certame podem ser conferidas no Edital N. 005/2021-DF, assinado pelo juiz Adalto Quintino da Silva, diretor do Foro.
 
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail: alto.araguaia@tjmt.jus.br de 3 a 14 de maio de 2021, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Deverão ser enviados, juntamente com a documentação o requerimento, bem como a ficha cadastral, declarações e documentação, todos especificados e contidos nos anexos do edital.
 
Os candidatos deverão anexar o currículo e a documentação relacionada no edital, em formato PDF, em alta resolução e em versão colorida, juntamente com o requerimento de inscrição, por meio do sistema hábil a receber as inscrições.
 
Serão consideradas extemporâneas e sem validade as inscrições realizadas fora desse período. Não serão aceitas outras formas de inscrição; será admitida somente uma inscrição por candidato. A Comissão do certame vai analisar somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
 
Para o credenciamento são necessários alguns requisitos: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano.
 
Quanto aos requisitos específicos para o credenciamento: ser graduado em Fisioterapia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
 
A avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
 
Confira o edital completo na página 10 do Diário da Justiça Eletrônico, edição n. 10965, publicado nesta segunda-feira (26 de abril).
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br