Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

28.04.2021 14:59

Currículo Wilma Costa Gonçalves de Oliveira
Compartilhe
Tamanho do texto:
 Wilma Costa Gonçalves Oliveira
 
Casada há mais de 30 anos com Décio Fábio de Oliveira Junior, pais dos gêmeos Henrique e Clara desde 1995, que consideram como suas maiores realizações!
Formada como enfermeira nefrologista pela UFMG e facilitadora.

Iniciou sua trajetória nas Constelações Familiares em 1999, com intensa atividade pelo país. Possue mais de 800 horas de treinamento na abordagem, sendo mais de 450 delas com o próprio Bert Hellinger. Traz uma bagagem de mais de 40 mil horas na condução conjunta de Workshops Vivenciais, Treinamentos, Seminários, por várias cidades do Brasil, México, Portugal, Espanha, EUA e Suíça.

Co-Fundadora e diretora do IDESV, que é a empresa dedicada a divulgação da abordagem sistêmica. Co-fundadora e diretora da Ed. Atman, responsável pela tradução e publicação de mais de 30 títulos e ainda DVD’s relacionados ao Trabalho de Constelações Familiares e Organizacionais. Promoveu e organizou Seminários e treinamentos com o próprio Bert Hellinger no Brasil de 2005 a 2010. Autora do livro Ema, Ema, Ema, cada um no seu quadrado - Como a visão sistêmica pode melhorar sua vida.