Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.05.2021 09:51

Canais de acesso: atendimento do Judiciário é realizado de forma remota
Compartilhe
Tamanho do texto:
Para prevenir e conter o avanço da Covid-19, 100% dos prédios do Poder Judiciário de Mato Grosso estão fechados, mas a prestação de serviços à sociedade segue normalmente, de forma. Para isso, a Justiça estadual conta com a tecnologia para o desenvolvimento dos trabalhos. Vários canais de acesso foram disponibilizados para atendimento, seja nas comarcas do interior ou no Tribunal de Justiça.
 
Hotsite “Pandemia Covid-19” - reúne e-mails e whatsapp para contato direto de advogados, advogadas, operadores e operadoras do Direito e público externo em geral. No espaço consta os canais de acesso, divididos em Primeira e Segunda Instância, para facilitar a pesquisa. (Confira AQUI)
 
O atendimento virtual é realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Nos fins de semana e feriado ocorre regime de plantão.
 
Também constam informações sobre atos normativos, normas de sessões de julgamento de videoconferência e do Plenário Virtual, produtividade durante a pandemia, dentre outros.
 
Balcão Virtual para Segunda Instância – Canal direto com operadores e operadoras do Direito, o Balcão Virtual pode ser acessado na página principal do TJMT para demandas da Segunda Instância, sem necessidade de agendamento prévio. (Acesse AQUI)
 
Catálogo de serviços – disponibilizado pela Coordenadoria Judiciária do TJ, o catálogo reúne informação sobre o Segundo Grau de Jurisdição. A solicitação é realizada pelo wuatsapp: (65) 9973-3638.
 
Além dos canais de acesso que facilitam a comunicação com as unidades judiciárias, no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br) estão disponíveis uma série de serviços on-line ofertados pelo Judiciário.
 
Confira alguns dos serviços disponíveis na matéria abaixo:
 
Judiciário disponibiliza vários serviços on-line para o cidadão
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br