Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

04.06.2021 07:53

CNJ realiza 1o Encontro Nacional dos Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário
Compartilhe
Tamanho do texto:
Com a finalidade de debater modelos de inovação, compartilhar experiências e explorar novas possibilidades no âmbito do Sistema de Justiça, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará de 7 a 11 de junho de 2021 o 1o Encontro Nacional dos Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário, o 1o E-Labs.
 
O encontro acontecerá de forma 100% online e gratuita, através do Youtube. Serão três turnos repletos de conteúdo, formação, desenvolvimento e mentoria preparados pelo Superior Tribunal de Justiça, pelo Conselho Nacional de Justiça, pelo Tribunal Regional Federal da 3a Região, pela Justiça Federal Seção Judiciária de São Paulo e pelo Judiciário Exponencial.
 
Temas - Nos cinco dias de evento serão abordados temas, como: Laboratórios e Inovação Tecnológica, Judiciário 5.0, Validação Ético-Jurídica de modelos de IA pelos Laboratórios de Inovação, Inovação aberta e contratação pública, Laboratórios e Centros de Inteligência, Experiência do Usuário, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Dados, Futuro da tecnologia e mais.
 
Inscrição - As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de junho de 2021. Clique AQUI.
  
Informações - Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do CNJ pelo telefone (61) 2326-4760/4767 ou pelo e-mail sep@cnj.jus.br ou pelo site https://www.judiciarioexponencial.com/elabs .
 
Clique AQUI para ver a programação completa.
  
 
Mariana Vianna
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br