Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

14.06.2021 15:18

Concurso da Magistratura: definidos grupos de candidatos e datas da Prova Oral
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio da Comissão Especial Examinadora do Concurso Público de Provas e Títulos para o Ingresso na Magistratura, presidida pelo desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, realizou, nesta segunda-feira (14), o sorteio público dos grupos que irão participar da prova de arguição.
 
Estão classificados para a 4ª fase do concurso, 228 candidatos. O sorteio que por meio de um sistema eletrônico agrupa os candidatos de forma aleatória foi realizado na sede do Tribunal de Justiça e por conta das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus teve transmissão pelo canal oficial do TJMT no Youtube.
 
Além de Carlos Alberto Alves da Rocha, o desembargador Guiomar Teodoro Borges e o advogado Ulisses Rabaneda dos Santos, membros da Comissão Examinadora, acompanharam o sorteio.
 
Antes de início o procedimento, o presidente da Comissão informou que todo o sorteio foi gravado, que não é permitida a troca das datas entre os candidatos sorteados e que o sorteio dos pontos a serem abordados durante a Prova Oral será feito com antecedência de 24 horas da arguição.
 
A arguição terá início no dia 28 de junho e segue até 13 de agosto de 2021, somente as segundas e sextas-feiras, a partir das 9h. Serão arguidos 20 candidatos por dia, com exceção do último dia, quando serão arguidos 8 candidatos (sobra do número de candidatos aptos dividido por grupos de 20 pessoas). A ordem de participação dos 20 candidatos nos grupos será definida no dia da arguição.
 
Confira AQUI o sorteio
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br