Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.07.2021 08:58

Justiça Comunitária leva doações a centenas de famílias que vivem em comunidades isoladas de Rosário
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Programa Justiça Comunitária, do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, continua beneficiando centenas de famílias carentes que vivem nas regiões mais longínquas do Estado. Na última semana, entre os dias 08 e 09 de julho de 2021, o programa atendeu a comunidade de Marzagão, bem como outras comunidades rurais e assentamentos localizados na região de Rosário Oeste (a 128 km ao norte de Cuiabá).
 
Para Juvenete, professora da unidade escolar da comunidade de Marzagão, ações como esta são de grande valor para toda a comunidade. "Para nós é uma honra recebê-los aqui! A ação de vocês é muito importante e de grande valor para a comunidade, pois ajuda muita gente. Estão todos de parabéns e agradeço", conta.
 
Ao todo, o Programa Justiça Comunitária distribuiu 250 cestas básicas, 250 kits de higiene e 250 cobertores nas localidades. A iniciativa faz parte de uma série de ações que o Poder Judiciário vem fazendo em parceria com o Governo Estadual pelos rincões de Mato Grosso, para ajudar a diminuir o sofrimento de milhares de famílias carentes durante a pandemia.
 
Mariana Vianna
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br