Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

29.07.2021 17:41

Suspenso expediente da 3ª Vara Criminal de Sinop até dia 5 de agosto
Compartilhe
Tamanho do texto:
Como medida de prevenção ao contágio do Coronavírus, o juiz-diretor do Fórum da Comarca de Sinop (500 km a norte), Cleber Luís Zeferino de Paula, suspendeu o expediente ao público externo na Secretaria do Juízo da 3ª Vara Criminal, até o dia 5 de agosto de 2021, retornando os atendimentos a partir do dia 6.
 
A medida está expressa na Portaria n. 109/2021- CNPAR e foi necessária pelo fato de uma estagiária da unidade judicial ter testado positivo para Covid-19. O magistrado ainda determinou que todos servidores da lotação permaneçam em teletrabalho obrigatório até o dia 5.
 
No banner “Pandemia Covid-19” o canal de acesso da 3ª Vara Criminal e o e-mail snp.3criminal@tjmt.jus.br ou o celular (66) 99676-6096.
 
É possível ainda solicitar atendimento por meio do Balcão Virtual Primeira Instância. Para utilizar a ferramenta, basta clicar no banner localizado no centro da página do Poder Judiciário na internet (www.tjmt.jus.br) ou acessar diretamente no endereço https://balcaovirtual.tjmt.jus.br, clicar em “Acesse o Balcão Virtual", e em seguida na opção 1ª Instancia (Comarcas – Fóruns).
 
Uma nova janela com a relação de todas as comarcas se apresentará, basta selecionar a que deseja e continuar com o atendimento em ambiente virtual.
 
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br