Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

02.08.2021 11:39

Comarca de Dom Aquino suspende expediente por conta do falecimento do servidor Mozair Reis
Compartilhe
Tamanho do texto:
Como gesto de última homenagem do Poder Judiciário aos relevantes serviços prestados pelo servidor, Mozair Cândido dos Reis, 58 anos, o juiz da comarca de Dom Aquino, Lener Leopoldo da Silva Coelho, suspendeu o expediente forense nesta segunda-feira (2 de agosto). A decisão consta da Portaria 12/2021 que também determina a suspensão dos prazos processuais iniciados ou vencidos neste dia, bem como luto oficial por três dias na comarca. Leia AQUI a íntegra da portaria.
 
O servidor faleceu nesse domingo (1º de agosto), às 21h, em hospital na cidade de Ribeirão Preto onde estava internado desde 16 de maio, quando fez um infarto agudo do miocárdio e precisou de cirurgia para revascularização do órgão. Desde então, Mozair seguia internado, porém teve outra parada cardíaca na noite de ontem não resistindo. Ele deixa esposa, dois filhos e quatro netos.
 
Ele trabalhava no fórum de Dom Aquino desde 1986, quando havia sido contratado. Em 1991, prestou concurso e foi aprovado. De acordo com a gestora-geral do Fórum, Rosilei Manduca, ele era muito amigo de todos e deixará saudades. “Nós todos, os servidores do Fórum, perdemos alguém por quem temos grande carinho. Jamais esqueceremos seu companheirismo, dedicação e prestatividade. Ele cumpria suas funções com primor e compromisso que a função requer. Descanse em Paz!”
 
O velório será realizado na maçonaria da cidade assim que o corpo chegar, provavelmente no início desta terça-feira (3 de agosto). O sepultamento ainda não está marcado, mas já se sabe que será no cemitério municipal de Dom Aquino.
 
À família e aos amigos enlutados, as condolências dos integrantes do Poder Judiciário.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br