Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

05.08.2021 14:44

Justiça comunitária ganhará posto de atendimento em Ganha Tempo do CPA e da Praça Ipiranga
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Justiça Comunitária, do Poder Judiciário de Justiça de Mato Grosso (TJMT), ganhará dois pontos de atendimento que serão instalados junto aos Ganha Tempo do CPA e da Praça Ipiranga, em Cuiabá. A extensão dos serviços junto a sociedade é fruto da parceria de sucesso com o Poder Executivo do Estado. As inaugurações estão agendadas para segunda-feira (9 de agosto), às 14h e às 16h respectivamente.
 
Dentre os serviços estão a emissão de segunda via de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito, além de encaminhamentos para mediações judiciárias como guarda de menores, pensão alimentícia e divórcio.
 
Para o coordenador da Justiça Comunitária, juiz José Antonio Bezerra Filho, a parceria será uma via de mão dupla, já que são diversas ações de cidadania e também de inclusão social. “Nós, através da Justiça Comunitária, levaremos diversos serviços e o objetivo é propiciar cada vez mais essa interação entre os Poderes e levar serviços que dificilmente têm chegado aos bairros. É o Poder Judiciário chegando cada vez mais perto da sociedade. Isso certamente é o resultado de grandes parcerias”, pontuou o magistrado.
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br