Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.10.2021 17:25

TJMT lança cartilha para tirar dúvidas sobre nova versão do PJe
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI), lança a cartilha com dicas e informações para autoatendimento sobre a nova versão do Processo Judicial Eletrônico (PJe). O material é um guia onde usuários e usuárias poderão tirar dúvidas e melhorar acessibilidade ao utilizar o sistema, sem precisar abrir chamados.
 
A cartilha pode ser acessada pelo link abaixo:
 
https://www.tjmt.jus.br/intranet.arq/cms/grupopaginas/100/820/Orienta%C3%A7%C3%B5es_de_acesso_PJE.pdf
 
De acordo com o diretor do Departamento de Suporte e Informação (DSI), do TJMT, Marcos Gomes, sempre que ocorre atualização de uma nova versão do PJe ou a cada novo serviço implementado, a CTI cria esse tipo de conteúdo como forma de facilitar a solução de dificuldades iniciais que usuários e usuárias possam ter.
 
Desde o primeiro dia da disponibilização da nova versão do PJe, no plantão de segunda-feira (11/10), o DSI tem monitorado as ocorrências que chegam à Central de Serviços. “Mapeamos as principais situações que os nossos usuários e usuárias possam aplicar a solução em algumas dificuldades que possam surgir quanto ao acesso ou uso de algum novo recurso que o PJe tenha disponibilizado”, explica Marcos Gomes.
 
Caso a pessoa ainda fique com dúvida ou não tenha conseguido resolver sua dificuldade com o uso da cartilha, basta entrar em contato, pela Central de Atendimento da CTI: (65) 3617-3900 ou por SDM.
 
A cartilha será abastecida com dicas e informações conforme as demandas.
 
Evolução – A versão 2.1.8.1 do PJe foi disponibilizada no dia 11 de outubro, dois dias antes do previsto.
 
Clique AQUI para ver as melhorias da nova versão do PJe,
 
Veja o vídeo desta matéria.
 
Leia matéria correlata:
 
Com dois dias de antecedência, nova versão do PJe é disponibilizada pelo Judiciário
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tmt.jus.br