Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

03.11.2021 09:28

Ouvidoria da Mulher: Precisa alterar manifestação? Saiba como proceder
Compartilhe
Tamanho do texto:
Pense na seguinte situação: uma pessoa realiza manifestação na Ouvidoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, mas depois de enviada percebe que precisa fazer uma alteração na demanda. Como proceder? Sempre será possível complementar ou alterar a manifestação desde que ainda não tenha sido dado o encaminhamento. Após fazer a manifestação a pessoa também poderá desistir e abrir uma nova demanda. Tudo de forma on-line, mais ágil e sem precisar sair de casa para ter acesso direto à Justiça estadual.
 
A Ouvidoria da Mulher é um canal especializado para o recebimento de denúncias, acompanhamento de processos em trâmite nas varas especializadas sobre o tema ou para informações, sugestões, orientações e encaminhamentos sobre qualquer violação de direitos associada à questão de gênero.
 
Para realizar manifestações acesse página da Ouvidoria da Mulher, localizada no site do Tribunal de Justiça (confira AQUI), o ClikJud (acesse AQUI) ou pelo e-mail: ouvidoria@tjmt.jus.br .
 
Após o recebimento das manifestações a Ouvidoria da Mulher do TJMT irá proceder com os trâmites para o devido encaminhamento para os órgãos internos e externos competentes.
 
Quebre o ciclo - A campanha ‘A vida recomeça quando a violência termina: quebre o ciclo’ tem como objetivo o enfrentamento da violência doméstica contra a mulher. O fortalecimento de ações voltadas à violência contra a mulher é uma das seis diretrizes da atual gestão do Poder Judiciário de Mato Grosso (biênio 2021/2022). A iniciativa conta com várias instituições parceiras para difundir a mensagem sobre a importância do rompimento do ciclo da violência e suas fases.
 
Clique AQUI para ver o hotsite da campanha. 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br